NOTÍCIAS
Projeto Kaique Ruan Rosa de Andrade
Outras fotos

Promover ação conjunta da cidadania, da dignidade da pessoa humana e da valorização à vida na Transmagnabosco, envolvendo motoristas, administrativos, terceiros e familiares no projeto de doação de sangue e medula óssea de forma permanente é o objetivo do Projeto Kaique Ruan Rosa de Andrade. 

No final de 2014, Kaique Ruan Rosa de Andrade de apenas 04 anos de idade, filho de Carlos Rosa de Andrade - motorista Transmagnabosco, começou a apresentar problemas de saúde. Os pais preocupados iniciaram sua missão em busca de exames e soluções para o que acontecia com seu filho.

Quando descobriram que o problema de kaique era a Aplasia Medular, que necessitava de transfusões semanais de sangue e transplante de medula óssea, mobilizaram toda a comunidade e região em busca da cura.

No dia 04 de junho de 2015 não encontrando doadores compatíveis apesar do apelo em todas as mídias e comoção pública regional, Kaique acabou falecendo e deixando muita saudade.

A Transmagnabosco neste momento dá nome ao Projeto de Doação de Sangue e Medula Óssea Kaique Ruan Rosa de Andrade, buscando resgatar o empenho e a luta da família num ato a favor da vida.

Utilizando a metodologia do Programa Empresa Solidária, no dia 14/12/2015 o primeiro grupo de doadores foi até o HEMOSC da cidade de Joaçaba ratificar este momento e a preocupação social existente na Transmagnabosco. 

Agradecemos a família de Kaique em permitir utilizar seu exemplo e parabéns a todos pela iniciativa! Até a próxima doação!

Catanduvas - SC (49) 3525-1194 - Rio Verde - GO (64) 3622-6200
Todos os direitos reservados. © Copyright 2014 Transmagnabosco.